quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Escrevo-te

"Bom dia!tdo bem?" Tão difícil responder isso hoje, quarta-feira dia 23 de Dezembro, 10:31 da manhã.
Ouvindo uma música Italiana "qualquer" e como todos os dias, acordar pensando em você.
Inclusive assumo que desde do dia em que você me deu um balão, ele é o ultimo que penso ao ir dormir. É engraçado que em meus sonhos ele pode ter qualquer forma, inclusive virar um monstro, quer dizer uma monstra....
Adivinha? Sim! É o primeiro que penso ao abrir os olhos e despertar pra o dia. E que dia em? Ontem recebi uma ótima noticia, que no final (como alegria de pobre dura pouco) acabou não dando certo... Tenho fé, ainda hoje ela pode ser uma boa noticia.
Mas hoje é diferente, tem um vento que sopra meu balão pra bem longe. Tenho tanta estima por esse singular e especial balão, corro atrás mais não consigo alcança-lo, com o tempo ele começa ganhar altitude e ir pra mais longe. Com isso percebo, olhando ele de mais longe, que ele começou a ter um formato diferente, o de um coração.
E como fica bonito no ar voando, também percebo que esse balão nasceu pra voar e ser livre.
Não na mão de um menino perdido, que hoje acho que começou a se encontrar.
(fui interrompido! O balão passou por aqui.)
Retomando meu raciocínio, deseja tanta coisas boas pra você balão, e também lhe agradeço por muita coisa.
Só você me deu alegria de natal, "Natal" impossivel pensar em natal e não lembrar de você. Fosse meu melhor presente, talvez um dia um passado, mas o MELHOR, és o melhor balão, quer dizer baloa, ou balofa?
Descontraindo o ambiente. hehe
Vamos ser felizes, merecemos, siga os ventos, e conheça o mundo. Afinal esse é o motivo de você ser um balão. Fique em paz...


Então!
Hoje estou me despedindo do meu blog, é a ultima vez que posto aqui. Obrigado por todo mundo que sempre o leu, e simpatizou com meus textos.
Feliz natal pra todos, e boas festas, e que 2010 seja melhor que 2009, sei que será... Estamos entrando em uma nova década, há!
Fique com Deus.

Trilha de hoje é Equilíbrio Distante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário