quarta-feira, 24 de junho de 2009

Se tem que ser assim

Estava agora falando de minhas lembranças...
Pois é! Percebo que adoro fotografar um passado , e colocar esse passado em memórias fotográficas coloridas, que com o tempo começam a perder suas cores e tons.
Aprendi a amar cada tom de azul, amarelo ouro, mesmo com todo esse daltonismo de perceber que tem cores além do negativo com mercúrio.
Você diz que colori teu mundo, também coloriste o meu. Com todas nossas formas incomuns de falar sobre as cores, margaridas purpúreas, azul celeste, amarelo ouro, vermelho amor, e eu sim te agradeço por ser uma aquarela quando pedi pra ser apenas um giz, me fazes feliz.

Não dá de voltar no tempo não dá, já disse que temos universos paralelos entre nós e está se tornando cliché vir falar de meus sentimentos aqui...
Posso pegar meu álbum de fotos, e relembrar tudo meio ofuscado e eu sofro... Sofro por gostar de sofrer e não por ser infeliz.
Sempre falo nostalgia, e mais nostalgia, mas parece que gosto de ser assim...
Me canso, não minto, sempre me canso e não é de hoje, mas se é pra ser assim, assim vou ser, tenho dito.

Quero teu sorriso pra sempre, até aceito teu monstro "o senhor bolinho de arroz".

Indico Som das Paredes da banda Aerocirco, ouço neste momento e sou um grande fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário