terça-feira, 7 de julho de 2009

Meu Gíz

Mesmo ausente estás aqui,
agora entendo como é o céu.
Foi com você que aprendi
a ser feliz não querer mal.

Ao perceber que o sol
é ouro para alguns
de tolo pode ser.
Até penso ao sorrir, ao sorrir

Que a lua é de prata
as cores entendi
vermelho, azul magenta
eu quero colorir

obrigado por ser uma aquerela
quando eu só pedi pra ser um giz

Você ensinou pra mim
o que é o amor, o que é o amor
Sei sorrir e brincar com as cores
ao olhar pra o céu.

Misturas, com novas colorações
eu sei que posso entender
Que agora é a hora certa, estou com você
Nada é em vão, sabemos bem
o que está certo? O que que tem?
É errado amar e ser feliz?
É assim que somos e sorrimos por ser assim.

Colorido aurora, giz de cera na mão
vou ter uma pintura, memórias e um coração.

Você ensinou pra mim
o que é o amor, o que é o amor
Sei sorrir e brincar com as cores
ao olhar pra o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário