terça-feira, 28 de julho de 2009

Chuva e o Dragão.

Adoro dias com chuva, parece que limpa alguma coisa.
As vezes é só impressão, mas pelo menos alivia por algum tempo, eu acho...
Dias assim não são tão normais, céu acinzentado, frio, dor de garganta, cabeça doendo.
A mídia sempre nos ajudando a sermos cada vez mais hipocondriacos...
Odeio esses dias, costumo dizer que devemos tirar proveito de todos os momentos, tentamos fazer isso...

É o que vou fazer, é o que estou fazendo.

Não tenho medo, estou pronto.
Pode vir, estou preparado, sem armadura e com meu único escudo, meu coração banhado em bronze...
Preciso saber se parto ou se luto.
Estou pronto...
Sempre estive...
Agora é a hora, e que Deus nos Abençoe.

3 comentários:

  1. sério que tu gosta?eu nã. Bom, gosto, quando eu não tenho que ir trabalhar e posso dormir até 11:00 horas $
    AUSHAUISHAIUSHAIUSHIUSHUISHAUh
    mas isso é bem raro :~

    ResponderExcluir
  2. Você não está lutando sozinho,garanto.
    estamos juntos nessa,e continuaremos assim,até o fim.(se for esse o real nome,porque sabe,ás vezes o fim que aguarda,pode sim ser a eternidade,porque não? sentimentos não somem assim.)
    eu te amo,e algo que eu sei,é que nunca vou deixar você partir.

    ResponderExcluir
  3. okay, inspiração é seu sobrenome!
    há tempos não passava por aqui, entretanto vnão deixou de surpreender =O incrível.
    dias acinzentados, de vento e folhas no chão são os meus preferido!

    abraço bloomy'boy.

    ResponderExcluir